Versos e Poemas

Sempre gostei de poesias, elas descrevem o meu universo de sonhos e desejos.

Sunday, December 04, 2005

Longe daqui...

Auri Costa
04.12.2005 - 22:39

Se eu pudesse partir, deixaria aqui toda a magoa,
as lágrimas que deixei cair um dia.
Deixaria o amor que guardei, as alegria que desfrutei.
Deixaria o sentimento mais profudo, aquele amor
que tirei lá do fundo, as sementes que plantei
os frutos que colhi. O tempo todo mostrei o meu amor,
e você o que fez? nunca valorizou...

Se eu pudesse longe daqui esqueceria essa história,
deletaria todos os resquícios, de tantas vezes em que me
rastejei aos teus pés em busca da tua atenção.
Implorei, pedi amor, chorei muito. E você o que
fez? Simplesmente deixou que tua falta de amor
dominasse ainda mais o teu coração, e fez com que
acabasse a nossa paixão.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home